Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Se eu fosse Lula, dispensaria cuidados médicos, diante das orações do Papa

Taí um desafio interessante, para o puxa-saco do Império do Vaticano, que assinou uma Concordata sem-vergonha, submetendo o Brasil ainda mais do que tradicionalmente. Que confie em "Deus" e nas orações do nazista Bento XVI e não se trate com médicos.

-=-=-=-=

Assessoria de Lula diz que Papa vai orar por ex-presidente

Lula começou nesta segunda tratamento contra câncer na laringe.
Mensagem do Papa foi enviada por embaixador, informou assessoria.

Do G1, em Brasília

A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou nesta segunda-feira (31) que o Papa Bento XVI disse estar preocupado com a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que vai orar por ele.
De acordo com a assessoria, a  mensagem do Papa foi enviada pelo embaixador brasileiro no Vaticano, Almir Barbuda, que recentemente assumiu o posto no Vaticano e, segundo a assessoria de Lula, se reuniu com Bento XVI nesta segunda para formalidades de apresentação.
O G1 procurou o Ministério das Relações Exteriores, mas não obteve a confirmação da informação até o horário da publicação desta reportagem.
“Ambos manifestaram grande admiração por Vossa Excelência [Lula] e pediram para lhe transmitir que terão presente em suas orações os melhores votos pelo seu pronto restabelecimento e rápido retorno à vida pública brasileira”, afirmou o embaixador, segundo informou a assessoria de Lula.
Lula se internou nesta segunda para iniciar o tratamento de quimioterapia contra um câncer na laringe, diagnosticado no último sábado. A equipe médica que trata o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o resultado de uma biópsia realizada mostrou que o tumor na laringe de Lula tem "nível de agressividade médio".
Veja a íntegra da nota da assessoria de Lula:
“NOTA À IMPRENSA: PAPA BENTO XVI AFIRMA QUE IRÁ ORAR POR LULA

O papa Bento XVI, por intermédio do embaixador brasileiro no Vaticano, Almir Barbuda, informou nesta segunda-feira (31) que está preocupado com a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que irá orar por seu restabelecimento.

Barbuda se encontrou com Bento XVI e com o secretário de Estado do Vaticano, Tarcísio Bertone, para entregar cartas credenciais – cerimônia em que um novo embaixador se apresenta a um chefe de estado.

“Ambos manifestaram grande admiração por Vossa Excelência e pediram para lhe transmitir que terão presente em suas orações os melhores votos pelo seu pronto restabelecimento e rápido retorno à vida pública brasileira”, afirmou o embaixador em mensagem enviada a Lula.

Fonte: G1
 

Nenhum comentário: