Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Safadinha, essa Promotora de Justiça!

PF desenterra cofre em casa de promotora acusada no mensalão

Portal Terra

BRASÍLIA - A Polícia Federal encontrou um cofre enterrado no jardim da casa da procuradora Déborah Guerner, suspeita de receber propina do esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Dentro do cofre, os agentes encontraram dinheiro e memórias de computador que foram recolhidos para perícia. As informações são do DFTV.

Além dos objetos enterrados no jardim, a PF recolheu várias caixas da Caenge Engenharia, empresa especializada em tratamento de lixo, que é sócia da Valor Ambiental - prestadora de serviços de coleta e varrição para a administração pública. Em depoimento à PF, Durval Barbosa, o delator do mensalão do DEM, denunciou que o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bandarra, e a promotora Deborah Guerner recebiam propina para beneficiar empresas de coleta de lixo.

22:28 - 15/06/2010

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: