Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de junho de 2010

Sexo digno?

publicado em 01/06/2010 às 06h00:

Nicolas Cage só come animais que fazem sexo digno

Esta é a dieta esquisita do ator, que se baseia no modo que os animais transam

Do R7
REUTERS/Mario Anzuoni
Foto por REUTERS/Mario Anzuoni
Cage com sua digna esposa, Alice Kim

Nicolas Cage não é exatamente um cara que tem gostos muito convencionais. Ele já teve um polvo de estimação e, quando passou por New Orleans (EUA), comprou uma cobra de duas cabeças porque achou que ela seria uma boa “guarda-costas” para ele em sua estadia na cidade.

Isto posto, vamos nos concentrar na maneira que ele escolhe sua comida porque, por favor, uma esquisitice de cada vez, não?

Em uma entrevista recente para o jornal inglês The Sun, Cage disse que ama os animais e que, por causa disso, orienta sua dieta de acordo com a forma com que os bichos transam.

- Eu amo todos os animais. Tenho fascinação por peixes, pássaros, baleias – vida consciente – insetos, répteis. Na verdade, eu escolho o modo como eu me alimento de acordo com o jeito que os animais fazem sexo. Eu acho que peixes são muito dignos no que diz respeito ao sexo. Os pássaros também são assim. Os porcos, porém, não são não. Então, eu não como carne de porco ou coisas do tipo. Eu como peixes e aves.

Fonte: R7

Nenhum comentário: