Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

População nativa reage ao banditismo na Barra da Lagoa?

Soube que vagabundos (ladrões e traficantes) andavam ameaçando os pescadores, na madrugada e que os nativos, protegidos por capuzes, resolveram fazer Justiça com as próprias mãos, ante a ineficácia das forças de segurança pública, insistentemente procurada, mas que se manteve inoperante.
Aplausos para os nativos: quando o estado é omisso ou ineficiente na repressão à criminalidade ostensiva, a população tem o direito de se defender das ameaças que lhe fazem os marginais.
A rafuagem, que não se contenta  em conviver com os trabalhadores de forma pacífica, tem mesmo que ser escorraçada, abaixo de pau, se necessário, com ou sem apoio dos poderes constituídos. 

-=-=-=-=

Três pessoas são feridas gravemente em confusão na Barra da Lagoa, em Florianópolis

Conflito pode ter começado por motivos relacionados ao tráfico de drogas.

Uma pessoa ficou inconsciente e outras duas foram gravemente feridas durante uma confusão na Barra da Lagoa, nas proximidades da entrada do canal da Barra, às 23h30 de quarta-feira. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.

De acordo com informações primárias dos bombeiros, uma tentativa de linchamento por motivos relacionados ao tráfico de drogas pode ter iniciado o conflito.

Fonte: Diário Catarinense

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.