Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Música - MICHEL TELÓ - "Ai se eu te pego"

Como é que alguém pode gostar de tamanha imundície.
Cá entre nós: somente uma máquina muito bem azeitada pode promover igual porcaria, a ponto de levá-la a repercutir a nível mundial, como dizem.
Outros bons compositores brasileiros devem estar, no fundo, sem entender o por que do propalado sucesso.
Eu não daria um centavo por um disco que contivesse aquela composição, a qual,  preciso dizer, é de enorme mau gosto.
Não quero dizer que o referido artista não tenha talento. Mas, em carreira solo, apelou e está a se dar bem, pelo que diz a grande mídia, utilizando-se da peça musical aqui questionada.
Francamente, fazer sucesso com uma obra de fancaria do tipo citado é muito para a minha cabeça.
Ou será o público brasileiro um monte de gente descerebrada, que aprecia qualquer imundície?

-=-=-=-==

ATUALIZAÇÃO:



Ah se eu te enforco!

04 de janeiro de 2012 31
 
    Vamos combinar: essa musiquinha - se é que assim pode ser chamada - do Michel Teló, Ai se eu te pego, é um verdadeiro atentado aos ouvidos dos brasileiros e dos habitantes dos países pra onde ela está sendo traduzida. A melodia é terrível e a letra é simplesmente vulgar. A MPB não merecia ter isso em sua história. Michel Teló, ah se eu te enforco. 


Fonte: CACAU MENEZES - Clic RBS
 


Um comentário:

JorgeWeb.net disse...

http://jorgeweb.net/j1/033/