Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Motociclismo - 'Caixa com rodas’ atinge velocidade máxima de 56 km/h

Scooter vem de série com controle de tração, freios ABS e tração integral.
Movido a energia elétrica, Boxx tem autonomia de 64 km.

Do G1, em São Paulo

A empresa norte-americana Boxx Corp começou a vender, nos Estados Unidos, seu novo scooter elétrico com formato inusitado. Deixando as formas contemporâneas de lado, a marca criou o Boxx, veículo de duas rodas movido a energia elétrica e em forma de caixa, como o próprio nome sugere, com apenas 1 metro de comprimento. Entre os itens de série estão controle de tração, freios ABS e tração integral.
O scooter Boxx tem formato de caixa (Foto: Divulgação) 
O scooter Boxx tem formato de caixa (Foto: Divulgação)

As encomendas podem ser feitas através do site da empresa e o valor inicial do produto é de US$ 3.995. Caso o cliente escolha o pacote completo, com acessórios e garantia estendida, o valor pode aumentar para US$ 5.441. De acordo com a fabricante, velocidade máxima do Boxx é de 56 km/h.
Veículo atinge velocidade máxima de 56 km/h (Foto: Divulgação)Veículo atinge velocidade máxima de 56 km/h (Foto: Divulgação)
Em sua configuração básica, o scooter tem autonomia de 32 km, que pode ser expandida para 64 km devido ao modo econômico, disponível na versão topo de linha. O mesmo vale para o tempo de recarga que vai de 1 a 4 horas, dependendo da configuração. As primeiras unidades da motocicleta serão entregues em 2012.
Autonomia máxima de 75 km (Foto: Divulgação)Autonomia máxima de 75 km (Foto: Divulgação)
Fonte: G1

Nenhum comentário: