Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escancarou






- O exercito de Israel criou um comando especial para ações militares de longa distancia, além das fronteiras do país, nos moldes militares americanos.

Fonte: NOTÍCIAS DA RUA JUDAICA (OSIAS WURMAN)


-=-=-=


Na prática, informalmente, tal comando já existia. E mais: penso que os norteamericanos é que copiaram os israelenses.

Um comentário:

Nicanor Azevedo dos Santos disse...

Alguém ainda acredita em fronteiras políticas que possam parar essa gente?
Entram onde, quando e como querem. Fazem qualquer barbaridade em nome da segurança de seus países. São atos que, sabemos nós, na maioria das vezes representam uma só coisa: Dominação econômica. Minha esperança é que um dia esses animais fiquem na dependência completa daqueles que detenham algo imprescindível para a sobrevivência no planeta.