Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"POSSUÍDA POR SATANÁS" - Uma cadelinha poodle é acusada de levar azar para uma família

 

Segundo Olga Horvat, sua cadelinha Princess levou sua família a uma maré de azar  por estar possuída por Satanás.
Primeiro, a casa da família foi invadida por uma infestação de insetos, causando um prejuízo enorme. O marido de Olga se envolveu em um terrível acidente de carro, quase perdeu o emprego e depois ficou gravemente doente.
A filha de Olga quase foi expulsa do colégio de ensino médio por ter tocado em um amiguinho muçulmano com uma luva.
A maré de azar só acabou quando Princess morreu misteriosamente. Olga, então escreveu um livro sobre sua experiência com Princess contando a sua história e dando conselhos para que outras pessoas não sofram do mesmo problema.

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: