Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MOTOCICLISMO - Aposentado viaja pelo Brasil e leva cachorros na garupa da moto

Luiz Carlos Negrini saiu de Niterói, no Rio de Janeiro.
Motociclista e os dois cachorros passaram por Vitória no sábado (17).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta



Um motociclista chamou a atenção no trânsito de Vitória neste sábado (17). O aposentado Luiz Carlos Negrini saiu de Niterói, no Rio de Janeiro, e carrega na garupa dois passageiros diferentes. As cadelas Nani e Catarina são suas parceiras inseparáveis nas viagens que realiza pelo Brasil.
"Nós já fomos de Niterói até Porto Alegre, e mais 15 cidades no interior do Estado. Já rodamos 6.140 quilômetros", conta Negrini. O aposentado toma todos os cuidados necessários, e os animais usam vários itens de segurança. "Elas viajam com os olhos e ouvidos protegidos", diz o aposentado. Por onde passam, motociclista e cachorros chamam a atenção das pessoas, que acham interessante a cena e até tiram fotos com as cadelas na garupa da moto.

Fonte: G1

3 comentários:

Negrine disse...

Oi , eu sou o prtagonista desta materia. Caso queira ver videos com elas no youtube, digite nani catarina negrine, na busca do site.

abs

Negrine disse...

Oi , eu sou o prtagonista desta materia. Caso queira ver videos com elas no youtube, digite nani catarina negrine, na busca do site.

abs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.