Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 17 de maio de 2010

Congresso dos Gideões - Camboriu

Pastor Yossef Akiva, nova estrela dos Gideões de Camboriú

Havendo lançado heresiarcas como Marco Feliciano, e depois de re-introduzir no cenário gospel pentecostal o pastor Gesiel Gomes (hoje apóstolo, e com a unção do cai-cai) o GMHU – Gideoes Missionários da Ultima Hora apostam todas as suas fichas em Yossef Akiva, o judeu cearense:

Detentor de poderes místicos supra-naturais, o pastor Akiva derruba os crentes no chão enquanto promove adoração aos ícones caducos do judaísmo, como arca da aliança e shophar, coisas que carecem de sentido para o cristão da presente dispensação.

Revelamentos, descalabros e profecias de arrancar o sabiá do toco conformam o repertório deste judeu nordestino, que apesar da barba e da simbologia judaica, se recusa a cortar o bilau, ritual da circuncisão que fora instituído por Jeová como sinal para o povo hebreu. Entre as profecias estranhas do herege fanfarrão, destacamos esta que a Jonara garimpou no ano passado, quando ele ainda se vestia como o Valter Mercado e não tinha tanta barba:

É por estas e outras que eu insisto em dizer que o congresso dos Gideoes Missionários de Camboriú é um ultraje ao evangelho, uma vergonha para o protestantismo, e suas praxes são muito piores do que aquelas presentes nas seitas pseudocristãs, bem como no baixo-espiritismo. Os retetés lá promovidos são bem semelhantes aos movimentos presentes nos terreiros de umbanda, e os chavões proferidos desde o púlpito não passam de psicologização barata e auto-ajuda.

Nos Gideões 2010, por favor: O último que sair, apague a luz e aperte o botão de detonação!

***
Postou Leonardo Gonçalves

Fonte: http://webcache.googleusercontent.com

-=-=-=-=-

Detido no Gideões era foragido da justiça

(05/05/10) quarta-feira

O Encontro dos Gideões, em Camboriú, esteve na mira da Polícia Civil, na última sexta-feira, 30. Foram apreendidos mais de quatro mil pares de tênis falsificados de diversas marcas. Alguns relógios também foram encontrados. Dentro os sete detidos um homem era foragido da justiça.

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pela operação, os trabalhos começaram por volta das 6h30, horário em que os comerciantes chegavam para abrir seus estandes. “Sete homens foram detidos. Todos eles são moradores de outros estados. Eles assinaram um termo circunstanciado e após o procedimento foram encaminhados ao fórum para que a pena fosse aplicada”, disse. Os comerciantes serão indiciados por crime contra o consumidor e contra proteção de marcas e patentes.

Ainda de acordo com o delegado, enviados pelas empresas entraram com uma representação criminal contra os comerciantes. “As empresas mandaram dois caminhões para que as mercadorias fossem recolhidas”, disse.

Pena

Os sete homens detidos na operação foram beneficiados com a concessão de transação penal, terão que pagar a quantia de três salários mínimos cada um. No prazo de cinco anos não vão mais poder gozar deste benefício. Durante consulta dos nomes dos envolvidos, a polícia descobriu que Neirisvânio da Silva Gomes, 24 anos, era procurado pela justiça de Alagoas. O rapaz teve prisão preventiva decretada pela comarca de Igaci, em Alagoas pelo crime de furto.

Diante dos fatos, o alagoano foi conduzido ao Presídio Regional de Balneário Camboriú, que já providenciou a solicitação de transferência do detento.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FTEtD_6GBqMJ:www.jornalboca.com.br


Nenhum comentário: