Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mc Donald´s

publicado em 10/05/2010 às 16h52:
Mc Donald´s confirma prisão de gerente; polícia apreende 500 hambúrgueres vencidos

Delegacia da Saúde Pública fiscalizou lanchonete no Jabaquara nesta segunda-feira (10)
Do R7


Um gerente de uma lanchonete da rede de fast-food Mc Donald´s foi preso por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (10), na zona sul de São Paulo. Policiais civis e agentes da delegacia da Saúde Pública fiscalizaram a lanchonete, que fica no Jabaquara, e encontraram 500 hambúrgueres com a data de validade vencida sendo comercializados.

Após o flagrante, o gerente da lanchonete, localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Saúde Pública e preso. Ele responderá por crimes contra a saúde pública. A fiança, para responder o processo em liberdade, está fixada em R$ 1.500.

Os policiais chegaram à lanchonete depois de receberem informações dos investigadores da delegacia.

Outro lado

A empresa, por meio de nota, afirma que está colaborando com os órgãos competentes para a apuração dos fatos e que segue procedimentos internacionais de segurança alimentar.

http://noticias.r7

Nenhum comentário: