Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ninguém é perfeito! - Lá, como aqui, o abuso!

05/05/2010 09h41 - Atualizado em 05/05/2010 10h19

Casal de juízes abandona blitz da Lei Seca e caso vai parar na delegacia

Dupla teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça do Rio.

Do G1 RJ

Um casal de juízes abandonou uma blitz da Lei Seca em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo o coordenador da operação, Carlos Alberto Lopes, foi feita uma queixa na delegacia, contra os dois, por desobediência.

De acordo com o governo, a juíza dirigia um carro sem placa e não estava com carteira de habilitação. Já o juiz teria desacatado os agentes da operação. Os dois teriam ainda se recusado a fazer o teste do bafômetro, tentando se valer dos cargos que ocupam. Eles deixaram o local sem fazer o teste. O episódio aconteceu na madrugada de segunda-feira (3).

“O juiz apresentou sinais de alcoolemia e confessou que havia bebido. Ele estava muito alterado, falou palavras de baixo calão, desacatou os policiais e se aproveitou do fato de não poder ser preso naquele momento, o que só poderia ser feito mediante flagrante de delito”, disse Lopes.

Segundo o Tribunal de Justiça, a casa só vai se pronunciar quando for notificada oficialmente do acontecido, para avaliar se vai haver punição.

Nenhum comentário: