Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de junho de 2010

A fúria do chinês contra os JUízes

01/06/2010 07h08 - Atualizado em 01/06/2010 07h14

Homem se suicida após matar três pessoas em tribunal na China

Vítimas seriam juízes, diz estatal 'Xinhua'.
Não há informações sobre motivos dos crimes.

Do G1, em São Paulo

Imagem da fachada do tribunal invadido por um homem na Chia.
Imagem da fachada do tribunal invadido por um
homem na China. (Foto: Reuters)

Um homem se suicidou após matar três pessoas com vários disparos e ferir outras três em um tribunal na província de Hunan, centro da China, informaram as autoridades locais à agência de notícias “Xinhua”. De acordo com a estatal, todas as vítimas seriam juízes.

O incidente aconteceu às 9h50 locais desta terça-feira (22h50 de segunda, 31, em Brasília), no Tribunal Popular do Distrito de Lingling, na cidade de Yongzhou.

O atirador, Zhu Jun, de 46 anos, invadiu o quarto andar do edifício do tribunal e disparou várias vezes. Não há informações sobre os motivos dos crimes.

Fonte: G1

Nenhum comentário: