Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de junho de 2010

HOMOSSEXUAL PERSEGUIDO

01/06/2010 - 15:03hs
Governo Lula abriga homossexual iraniano refugiado

O governo brasileiro deu abrigo a um homossexual iraniano refugiado. O nome do rapaz, de 29 anos, não foi divulgado e ele está morando na cidade de São Paulo.

O iraniano estaria sendo perseguido pelo governo de Mahmoud Ahmadinejad por fazer protestos contra o regime. Ele alega que policiais invadiram sua casa e descobriram que ele era homossexual por meio de fotos e vídeos encontrados no computador.

O iraniano está no Brasil desde o dia 26 de novembro, mas o status de refugiado político só foi aprovado no último dia 21

Fonte: Terra

Nenhum comentário: