Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 8 de junho de 2010

Lojas que vendem maconha

Concorrência oficializada para os traficantes:


07/06/2010 19h07 - Atualizado em 07/06/2010 19h11

Los Angeles fecha 440 lojas que vendem maconha de uso medicinal

Nova lei municipal endurece regras para funcionamento das 'pot shops'.
Moradores reclamam que elas têm mais fins recreativos que medicinais.

Do G1, com agências internacionais


mari1Segurança em frente a loja que vende maconha medicinal nesta segunda-feira (7) em Los Angeles, no estado americano da Califórnia. As autoridades afirmaram ter fehado cerca de 440 lojas nesta segunda. Elas estão sujeitas a multa e a responder a processo criminal se continuarem abertas. (Foto: AP)
mari2As lojas têm prazo de seis meses para se adequar a novas normas, como manter distância de escolas, parques e locais públicos. O objetivo das autoridades é manter apenas 70 lojas do gênero abertas, em áreas industriais. As autoridades 'endureceram' a lei porque muitos moradores reclamaram que as lojas estavam servindo mais a fins recreativos que medicinais. (Foto: AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário: