Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Simon questionado pelos ingleses

Imprensa britânica questiona árbitro brasileiro

Ingleses não gostaram da opção por Simon e lembraram de polêmicas no Campeonato Brasileiro de 2009

AFP | 07/06/2010 09:56

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-

A imprensa britânica se mostrou preocupada nesta segunda-feira pelo nível de Carlos Simon, árbitro brasileiro que deve dirigir a partida de estreia da Inglaterra no Mundial-2010 ante os Estados Unidos.

Segundo o jornal The Guardian, "Simon foi suspenso na temporada passada por sua federação nacional em um clima de acusações de corrupção e incompentência".

Simon tomou "tantas decisões controvertidas que um dos maiores clubes do país (Flamengo) escreveu à Fifa para tentar excluí-lo do campeonato brasileiro", afirmou, por sua vez, The Independent.

Para o Daily Telegraph, "sua presença entre a elite dos árbitros gera preocupação". "O desafio inglês no Mundial poderá ser colocar em dúvida um árbitro com capacidades duvidosas", afirma o tabloide The Daily Star.

Carlos Simon apitou nas últimas duas Copas do Mundo sem gerar polêmicas, principalmente em uma partida Inglaterre-Suécia em 2002



Fonte: http://copa2010.ig.com.br

Nenhum comentário: