Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOTELARIA ANIMAL - Depois dos cães as galinhas

Hotel para galinhas faz sucesso na Inglaterra


Animais têm acomodações especiais e podem até passear durante o dia


Um hotel quase igual à maioria, mas voltado para um público bem específico. Criado pelo ex-marceneiro inglês David Roberts, 31 anos, o local oferece acomodações para galinhas. 


Pode parecer estranho, mas realmente existe. Segundo o site Odditity Central (algo como Central das Bizarrices, em inglês), está localizado na cidade de Helston, na Inglaterra. 

O criador do hotel, em entrevista para o site inglês, afirmou ter percebido que cada vez mais as pessoas têm mantido galinhas em suas propriedades como animais de estimação, o que acaba trazendo um problema quando resolvem fazer uma viagem. 

Pensando nisso, Roberts construiu galinheiros confortáveis e luxuosos. 

Cada um pode acomodar até oito galinhas. A diária é de R$ 5,35, além de R$ 2 por animal hospedado.

Entre os serviços oferecidos, estão café da manhã, almoço e jantar ao ar livre. Tudo feito com produtos locais. 

Nesse hotel, as galinhas podem vagar o dia todo. Mas, à noite, chega a hora de todas as hóspedes serem reunidas para dormir. 

O sucesso é tão grande que, de acordo com Roberts, o hotel estava lotado no Natal. 

Ele espera que, para a Páscoa, pelo menos metade das vagas sejam preenchidas. 

Fonte: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário: