Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 29 de março de 2011

ESQUECIDA A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO?

O que estará acontecendo? Molharam as mãos dos Vereadores e do Prefeito? E o interesse maior, o dos usuários, não conta, aqui em Florianópolis?


A "grande mídia" se mantém silente sobre o assunto. 
Já é hora dos blogs voltarem a agitar a matéria. 


O que tem feito o Ministério Público em defesa dos munícipes? 


Vamos mostrar serviço, brava moçada que é paga com dinheiro dos contribuintes!

Um comentário:

Cezar Marques disse...

Herbert, realmente somos muito esquecidos. Acabam as férias, a praia,voltamos as aulas,trabalho e tudo continua igual,"opss" piorando. Trevo que não funcionou como devia,obras na saída da Paulo Fontes, e SC 401. Tudo igual, tomara que venha uma concorrência para um novo e melhor e mais barato transporte.
Cezar Marques