Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Fiéis morrem na abertura de templo em Maputo com presença de Edir

Templo fica no centro de Maputo
Dois fiéis morreram ontem em Maputo, Moçambique, na inauguração pelo bispo Edir Macedo de um templo (foto) da Igreja Universal do Reino de Deus.
Dez mil pessoas foram ao templo, que tem capacidade para três mil.
“Eles [os fiéis] morreram por asfixia”, informou Orlando Mudumane, da polícia de Maputo. “Empurradas, as pessoas caíam e disputavam entre si a entrada na igreja.”
Pelo menos três pessoas ficaram feridas, mas o Hospital Central de Maputo não confirmou nenhum internamento, de acordo com a agência Lusa.
Por causa dos tumultos, a inauguração ocorreu depois das 10h, que era o horário previsto. O ponto alto foi a pregação do bispo Edir Macedo.
No dia 7, o site Centro de Ajuda Espiritual, ligado à Universal, disse que os fiéis estavam “aguardando ansiosamente a inauguração do primeiro Cenáculo da Fé no país”. “Com uma estrutura muito moderna e confortável, o Cenáculo está embelezando o centro de Maputo, todos que passam em frente ficam surpresos e admirados com tamanha beleza da obra.”
Até este momento, a Igreja Universal não se manifestou sobre a morte dos dois fiéis.
Fonte: PAULOPES WEBLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário