Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Igreja RENASCER comprou laudo oficial?

SP: peritos são suspeitos de vender laudos do Metrô e Igreja Renascer

Portal Terra

SÃO PAULO - O Ministério Público e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil investigam pelo menos quatro peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo suspeitos de vender laudos que beneficiariam o Consórcio Via Amarela, responsável pela construção de uma linha do Metrô, e a Igreja Renascer em Cristo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

As investigações surgiram depois que o Gaeco (grupo especial do MP de combate ao crime organizado) identificou incongruências nos laudos feitos pelos peritos. Os documentos reduziriam a responsabilidade do Consórcio Via Amarela pelo acidente na obra do Metrô em Pinheiros, que deixou sete mortos em janeiro de 2007, e da Renascer, em razão da queda do teto do templo no Cambuci, onde nove pessoas morreram em janeiro de 2009.

06:37 - 16/04/2010

Fonte: Jornal do Brasil

-=-=-=-

Grande coisa! Se os peritos se venderam para a RENASCER, poderão sair prejudicados as vítimas e seus familiares, um conjunto de pessoas relativamente pequeno.

Pior foi o Papa "permutar" votos com o Presidente da República Federativa do Brasil, que assinou aquela Concordata vergonhosa, convalidada pelo Senado Federal, assegurando prerrogativas que ferem os princípios da igualdade e da moralidade, estabelecidos pelo art. 37, da Constituição Federal. No caso do Tratado Internacional (conhecido como Concordata), assinado pelo apedeuta, os prejudicados fomos todos nós, ou seja, o interesse coletivo, universo de cidadãos/contribuintes, bem mais amplo que as famílias prejudicadas pela RENASCER.

Tem mais: os simplórios que estavam no templo, para lá foram voluntariamente, enquanto no caso da Concordata todos fomos enrabados, sem que tivéssemos dado consentimento para sermos violentados.

Nenhum comentário: