Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 23 de abril de 2010

A imbecilidade não tem limites - A "esperteza" política e financeira também

Vejamos alguns exemplos:

I - Polícia | 22/04/2010 | 19h26min Jovem atira na própria cabeça ao fazer roleta-russa no Sul de Santa Catarina Rapaz está internado em estado grave no Hospital São José, em Forquilhinha Um jovem de 21 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, após atirar contra a própria cabeça, na noite de quarta-feira. O rapaz obrigou a namorada a participar de uma roleta-russa, que consiste em girar o tambor de uma arma carregada só com uma bala e disparar sem saber a posição exata da bala. Segundo a namorada do rapaz, de 28 anos, o jovem chegou em casa embriagado e disse que um dos dois morreria naquela noite. Ele carregou a arma calibre 32 com uma bala e apertou o gatilho duas vezes contra a cabeça da namorada, mas a arma não disparou. Depois, apontou contra própria cabeça e atirou duas vezes. Na segunda vez, a arma disparou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São José. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Forquilhinha.

Fonte: Diário Catarinense

-=-=-=-=-
II -
23/04/2010 - 07h56

Injeção de botox é usada para "esticar" pênis


DÉBORA MISMETTI
Editora-assistente de Saúde

Uma nova técnica usa botox para amenizar o efeito de retração de um dos músculos do pênis. Essa retração encolhe o órgão sexual quando flácido e é comum em temperaturas mais baixas ou depois da prática de exercícios. Como a toxina botulínica relaxa o músculo, o pênis fica com uma aparência maior.

O procedimento foi feito em dez homens que se queixavam do tamanho reduzido do pênis flácido, em pesquisa da Universidade do Cairo, no Egito. Nos participantes do estudo, a retração muscular não tinha efeitos negativos na ereção.

Foram feitas injeções de botox no músculo dartos, que recobre o pênis e é responsável pela retração. Sete entre os dez homens que passaram pelo procedimento se disseram satisfeitos. Eles relataram um aumento de até 2,4 cm do pênis flácido. Os cientistas também tomaram medidas, mas encontraram aumento de até 1,1 cm.

A diferença entre a régua do cientista e a dos pacientes pode estar tanto na percepção otimista dos participantes do teste quanto na "timidez" deles na hora de se submeter à medição, segundo os autores do estudo. O efeito durou seis meses.

De acordo com o urologista Geraldo Faria, da comissão editorial do "Journal of Sexual Medicine", onde a pesquisa foi publicada, o problema do pênis pequeno enquanto flácido é, na maioria das vezes, emocional. "A maioria dos que têm essas queixas tem o órgão de tamanho normal. Esses homens estão sempre à procura de procedimentos estéticos para aumentar o pênis e se submetem a cirurgias de alongamento que podem ter resultados desastrosos", diz Faria. Como a injeção de botox é um procedimento pouco invasivo, ela pode atender a essas necessidades. "É melhor, ainda que os ganhos sejam quase subjetivos", diz.

O urologista Sidney Glina, da Faculdade de Medicina do ABC, afirma que já havia considerado o botox como alternativa para esse problema, mas tinha dúvidas sobre as consequências para a ereção. "Você teria um paciente com esse problema por seis meses. Mas no estudo, ao menos, as injeções não tiveram efeitos colaterais", diz Glina. Mas ele ressalta que o reflexo de retração do pênis é algo normal. "O homem nasceu para andar sem roupa. Num momento de tensão, na presença de um predador, essa retração protege o pênis", diz. Mesmo com o resultado positivo, ele afirma que o tratamento não aumenta o órgão. "Se você esticar o pênis desse indivíduo, vai dar na mesma."

http://www1.folha.uol.com.br

-=-=-=-=

III - O caos no Rio por 1 milhão de votos

Marcelo Fernandes, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - A presidente da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo (Amab), Regina Chiaradia, confirmou nesta quinta-feira informação veiculada na coluna de Anna Ramalho que o administrador regional da área, Rodrigo Pian, afirmou, durante uma reunião com representantes comunitários, que o culto religioso da última quarta-feira seria “um acontecimento político, pois o prefeito não pode desperdiçar um milhão de votos de evangélicos”. A justificativa surgiu quando os moradores protestaram contra mais um evento na Praia de Botafogo.

Ainda conforme relato de Regina, Pian teria dito que o acontecimento já estava decidido por Eduardo Paes. Ela explicou que, depois dos transtornos provocados pela multidão de mais de 1 milhão de pessoas, os dois enviaram e-mails pedindo desculpas pelo caos que tomou as ruas de Botafogo.

– Recebi uma resposta do prefeito e do Rodrigo, negando que o evento tivesse sentido político e que eles foram enganados pela organização. o contrário do que o Pian falou na reunião.

O comandante do 2º BPM (Botafogo), tenente-coronel Antônio Carballo, que também compareceu à reunião, disse nesta quarta não se lembrar da afirmação do administrador.

– Não tenho como dizer se ele realmente disse algo parecido ou não – afirmou o oficial, reiterando ter sido contra o evento desde o início.

A presidente do Conselho comunitário Aisp 2( que reúne, entre outros bairros, Botafogo, Urca e Flamengo), Leny Mattos, confirmou que no encontro o administrador teria admitido ser uma liberação política

– Ele admitiu que a autorização da prefeitura era para agradar os evangélicos.

A assessoria do prefeito Eduardo Paes informou que ele não irá mais se pronunciar sobre o assunto, que considera encerrado, e que o administrador Rodrigo Pian também não iria comentar a acusação. A única manifestação do governo foi uma nota oficial publicada nesta quarta-feira, em que pede desculpas à população e acusou os organizadores do culto de não terem informado devidamente sua proporção. Procurada nesta quarta à tarde pelo JB, a assessoria da Igreja Universal informou que seu expediente se encerrara às 11h30.

Segundo a prefeitura, o próximo evento de grande porte a ser realizado na Praia de Botafogo, o Red Bull Air Race, terá outro tipo de público, que irá se deslocar usando o transporte público, e não haverá necessidade de bolsões para ônibus estacionarem.

De acordo com a prefeitura, 889 ônibus e 60 veículos de passeio foram multados no evento. Nesta quarta-feira, a Comlurb coletou 55 toneladas de resíduos, num trabalho que mobilizou 152 garis.

O pedido da liberação do evento teria partido do vereador Jorge Braz (PT do B), que também esteve na reunião com Pian e as associações. No site do parlamentar, um anúncio do culto previa a participação de 500 mil pessoas, cinco vezes mais do que fora anunciado pela prefeitura.

O político não foi encontrado nesta quarta pelo JB para comentar o assunto. Para o secretário geral do partido no Rio, Fernando César, o fato será apurado.

– O que ele faz individualmente não representa o partido, mas iremos apurar se ele teve alguma responsabilidade ou não no ocorrido – prometeu.

20:54 - 22/04/2010 - http://jbonline.terra.com.br


Quer dizer então que 60 mil pessoas sairam de casa para ver curas milagrosas, protagonizadas pela Universal.

Gostaria de saber como alguém sai de casa, do convívio com a família e/ou amigos e entra numa roubada dessa.

Outra coisa. 60 mil pessoas é a Ressacada com gente saindo pelo ladrão. Esses caras que contam multidões são uma piada. É reveillon com 300 mil, marcha com Jesus, com 200 mil.

Vai contar mal assim na casa do caralho.

Ontem ao meio dia, tinha trocentos ônibus nos Ingleses para trazer os crentes e eleitores do Dário para o centro di grátis.

Como existe gente trouxa, que acredita nesses vendilhões de templos.

Mais de 10 milhões de trouxas em todo o Brasil. Façam as contas e imaginem o quanto esses caras botaram no bolso, sem pagar imposto de renda, PIS, COFINS. Ainda sobra para a campanha da Dilma, do PT e do PRB. Emprestam e depois eles devolvem em cargos, contratos, dinheiro para ONGs e publicidade na Rede Record. Tem ainda o dinheiro para as campanhas dos bispos. Claro que muito desse dinheiro acaba na compra de mansões e sitíos para os dirigentes da Universal.

Igreja Universal
Ratos do porão

Você acredita em deus, e nos seus milagres?
Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
Você chorou de emoção, em nome da verdade
Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!
Fanáticos, doentes de lavagem cerebral
Por trás dessa bondade existe sexo e poder,
Promessas do inferno da igreja universal.
Você está curado!!!
O pastor de seu deus está enganando você!
O pastor de seu deus está enganando você!
Aleluia irmão! Aleluia! Aleluia irmão! Aleluia!
O câncer que corrói a sua vida está no fim;
Depois de 20 anos ele voltou a andar;
O demônio foi expulso com a força do amor;
O CEGO AGRADECIDO NÃO PODIA ENXERGAR!!!!!
Histeria coletiva,
Farsa pentecostal,
Hipnose destrutiva,
Atitude anormal!!”

http://www.tijoladasdomosquito.com.br

Nota 2 - Mais uma vez, os crentes imbecis, sendo explorados por pastores e por políticos espertalhões.

-=-=-=-=-

IV

23/04/2010 06h08 - Atualizado em 23/04/2010 08h19

Missas e procissões marcam Dia de São Jorge no Rio

Arcebispo do Rio vai realizar missas em igrejas.
Procisões vão arrastar fiéis pela cidade.

Do G1 RJ


Algumas ruas de Quintino e do Centro serão interditadas para os festejos de São Jorge
Dia de São Jorge é comemorado nesta
quarta-feira (23) (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Dia de São Jorge, que segundo a Arquidiocese do Rio tem milhões de devotos em todo o Brasil, será cheio de festejos principalmente no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (23).

Veja fotos da celebração do Dia de São Jorge

A Arquidiocese do Rio vai unificar este ano a festa em louvor ao santo, que vinha sendo realizada de forma individual em diversas regiões da cidade. De acordo com a arquidiocese, é desejo do arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, fortalecer o diálogo entre as comunidades.

Dom Orani participará de uma programação especial no dia 23 de abril, percorrendo as diversas comunidades. O arcebispo do Rio começará a sua participação às 5h, na Alvorada Festiva na Igreja de São Jorge, no Centro, e logo depois celebrará missa solene.

Para 8h está marcada a saída de uma carreata, acompanhada por Dom Orani, com a imagem de São Jorge em direção à tradicional igreja dedicada ao santo, em Quintino, no subúrbio do Rio. Às 10h haverá missa solene presidida por Dom Orani.

Às 14h30 começará a homenagem ao santo em frente à Igreja da Ressurreição, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. De lá, os fiéis sairão em procissão em direção ao Forte de Copacabana, onde às 15h será celebrada mais uma missa solene, também presidida por Dom Orani.

Logo depois, sairá uma procissão motorizada, com a participação de mais de mil motociclistas, em direção à Igreja de São Jorge, no Centro.

Desse templo, Dom Orani irá para Santa Cruz, na Zona Oeste, onde, às 17h30, no Largo do Bodegão, participa de diversos eventos, entre eles a tradicional cavalgada em honra ao santo, reunindo centenas de cavaleiros e charretes.

http://g1.globo.com

Nota 3 - Preciso dizer quem são os imbecis e quem são os espertalhões neste tipo de devoção?

-=-=-=-=

V - O apego a bens materiais provoca situações hilárias como esta que segue noticiada. O sujeito se joga de 8 metros de altura, sofre várias fraturas, só para não ver sua moto roubada. Vai ser imbecil assim na Cochinchina.

23/04/2010 07h32 - Atualizado em 23/04/2010 07h32

Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto

Ele tomava banho quando percebeu o crime e saiu correndo.
Empresário de Santos impediu o roubo, mas sofreu fraturas na queda.

Do G1 SP

Empresário de Santos, no litoral de São Paulo, saiu do banho correndo e pulou de uma altura de oito metros para impedir que sua moto, estacionada na rua, fosse roubada. Ele estava no segundo andar da casa quando percebeu o crime.

O empresário Silvino Júnior ficou tão nervoso que pulou do jeito que estava, sem roupa. Após a queda, ele conseguiu evitar o roubo, mas quebrou os dois tornozelos e o pulso direito. Ele terá que passar por uma cirurgia no braço.

Os ladrões conseguiram fugir. O caso aconteceu na quarta-feira (21).

http://g1.globo.com




Nenhum comentário: