Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 27 de abril de 2010

Cristianice

Podridões religiosas de Obama

Por trás dos discursos politicamente correctos esconde-se sempre muita coisa, e as palavras fúteis e discursos fáceis e vácuos do candidato à Presidência dos Estados Unidos Barack Obama escondiam uma força religiosa cristã extrema, o “deus vos abençoe” antevia certas crenças, o conhecimento do seu mentor melhor faz conhecer o discípulo.

Wright foi o mentor de Obama, figura de enorme importância nos mundos da cristianice Americana, um pastor incendiário e sectarista, que aplaudiu os ataques do 11 de Setembro por os achar uma retribuição justa aos E.U.A., que acusou o governo Americano de espalhar a SIDA pelo mundo para matar a raça negra, entre outras típicas parvoíces cristãs, pedindo em remates finais, que deus amaldiçoe a América.

Obama classifica-o como o seu grande mentor espiritual, guia religioso há 20 anos, o líder de uma seita cristã à qual Obama pertence com orgulho, onde casou e e à qual não renunciou após ser confrontado com tamanhas incendiárias e sectárias afirmações. Obama apodrece em demência religiosa, e a sua hipocrisia não a conseguiu esconder.

ABC News: Obama’s Pastor: God Damn America


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:XcQ8UtpxTJcJ:www.agenciabaguete.com.br

Nenhum comentário: