Podridões religiosas de Obama
Por trás dos discursos politicamente correctos esconde-se sempre muita coisa, e as palavras fúteis e discursos fáceis e vácuos do candidato à Presidência dos Estados Unidos Barack Obama escondiam uma força religiosa cristã extrema, o “deus vos abençoe” antevia certas crenças, o conhecimento do seu mentor melhor faz conhecer o discípulo.
Wright foi o mentor de Obama, figura de enorme importância nos mundos da cristianice Americana, um pastor incendiário e sectarista, que aplaudiu os ataques do 11 de Setembro por os achar uma retribuição justa aos E.U.A., que acusou o governo Americano de espalhar a SIDA pelo mundo para matar a raça negra, entre outras típicas parvoíces cristãs, pedindo em remates finais, que deus amaldiçoe a América.
Obama classifica-o como o seu grande mentor espiritual, guia religioso há 20 anos, o líder de uma seita cristã à qual Obama pertence com orgulho, onde casou e e à qual não renunciou após ser confrontado com tamanhas incendiárias e sectárias afirmações. Obama apodrece em demência religiosa, e a sua hipocrisia não a conseguiu esconder.
ABC News: Obama’s Pastor: God Damn America
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:XcQ8UtpxTJcJ:www.agenciabaguete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário