publicado em 05/04/2010 às 20h38:
Fantasma da garagem deixa moedas para dono
Inglês garante que assombração largou de propósito grana da 2º Guerra Mundial
Do R7
Reprodução (Mail Online)Foto por Reprodução (Mail Online)
Esse é lugar que o fantasma adora estacionar
O britânico Nick White, de 35 anos, morador de South Yorkshire, na Inglaterra, jura que não anda bebendo nada. Ele anunciou que tem visto uma criatura desembarcar do mundo sobrenatural direto em sua garagem. A assombração, segundo White, é matreira – quer aparecer e provar que existe. Por isso, ela teria deixado duas moedas fabricadas na 2ª Guerra ao lado do carro do inglês.
White só pensa no fantasma. Disse que já o viu algumas vezes. É uma mulher, que surge - à noite, claro – vestida com trajes brancos. De acordo com o assombrado, ela usa roupas da década de 40. Por coincidência, uma das moedas que foram deixadas na garagem é de 1936 e a outra, de 1938,
O britânico soube que o terreno onde sua residência está instalada abrigava uma igreja que serviu de cemitério durante o conflito dos anos 40.
- Sempre fui cético com essas histórias. Mas agora, não. É tudo meio assustador, disse White, que pensa em chamar um exorcista para acabar com as aparições.
Mas, se o fantasma deixar mais moedas para o sujeito, White (abaixo, com as moedas) pode reavaliar a questão.
homem que viu fantasma
http://noticias.r7.com
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário