Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de abril de 2010

Isto teve o dedo da ICAR?

Quase 900 ônibus e 60 carros multados durante evento religioso

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Transportes informou que 889 ônibus e 60 veículos de passeio foram multados por estacionamento irregular, nesta quarta-feira, nas proximidades da Enseada de Botafogo, onde ocorreu um evento religioso que parou o trânsito na cidade.

A previsão dos organizadores era de 100 mil pessoas e, no máximo, 1.500 ônibus. Com essa previsão foram reservadas áreas de estacionamento na Enseada de Botafogo, Aterro do Flamengo (na área do MAM) e diversas vias do Centro (avenidas Presidente Antonio Carlos, Rio Branco, entre outras).

Além da presença de público e ônibus ter superado em muito o determinado aos organizadores (a PM estima em 1 milhão de pessoas e cerca de 4 mil ônibus), os motoristas dos ônibus estacionaram em vias não autorizadas como: Rua Voluntários da Pátria, Rua São Clemente, Av. Pasteur, Rua Gal. Severiano, Rua Senador Vergueiro, Praia do Flamengo) e não nas vias do Centro regulamentadas para tal fim.

O efetivo utilizado da CET-Rio e Guarda Municipal foi de 220 agentes de trânsito, quatro reboques pesados e 20 motocicletas.

06:25 - 22/04/2010


-=-=-=-

Eu queria ver se fosse um evento da igreja Católica, se as autoridades adotariam o mesmo rigor.
A minha afirmação não significa que eu tenha nenhuma simpatia com os abusos dos evangélicos.

Nenhum comentário: