Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Número de arrastões em condomínios explode em São Paulo

 A cada 11 dias um condomínio residencial é vítima de um arrastão em São Paulo.
Dados da Polícia Civil mostram que houve uma explosão de casos neste ano.
A informação é da reportagem de Afonso Benites e Rogério Pagnan publicada na edição desta sexta-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De 1º de janeiro até ontem, foram 13 arrastões, a mesma quantidade de ocorrências de todo o ano passado --até ontem, a Secretaria da Segurança contabilizava 12 casos em 2011, mas, após refazer os cálculos, concluiu ter havido 13.
Mantida a média, 2012 pode bater o recorde de 2010, quando houve 24 casos.

Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário: