Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais uma esquisitice religiosa

Suíça condenada a três anos de prisão

Rapta bebé para reencarnar a mãe

Uma psiquiatra foi condenada a três anos de prisão, por um tribunal suíço, por ter raptado uma bebé na Roménia para poder, através dela, reencarnar a sua mãe morta.


Constanta Albumel, de 40 anos, e o marido viajaram de Zurique até Timisoara, na Roménia, onde raptaram a bebé de um hospital.
Segundo o ‘Daily Mail’, o caso ocorreu em Outubro de 2009, quando a mulher, mãe de duas crianças e natural da Roménia, ficou obcecada com a ideia de reencarnar a sua mãe falecida.
A psiquiatra realizou rituais de xamanismo e entoou cânticos sobre a criança. O objectivo era que a sua falecida mãe reencarnasse na bebé.
O marido, especialista em tecnologia, associou-se ao plano de Constanta depois de ela ter ameaçado com o divórcio.
O caso foi resolvido em dois meses, depois da polícia romena ter pedido a colaboração da Interpol. Aquando da detenção, a mulher confessou o rapto.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: