Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Leilão macabro - Tumba de Elvis Presley vai a leilão

Lisboa
16º C
 
D.R.

Elvis Presley foi enterrado a 16 de Agosto de 1977, mas dois meses depois o seu corpo foi levado para Graceland, propriedade onde residia e hoje transformado em lugar de peregrinação de fãs de todo o Mundo

‘Rei’ foi enterrado no cemitério de Forest Hill, mas desenterrado dois meses depois

A tumba onde Elvis Presley foi enterrado, no cemitério de Forest Hill, em Memphis, EUA, vai ser leiloada este mês pela casa Darren Julien. Dois meses depois do funeral do ‘Rei’, o seu corpo foi levado para Graceland, onde continua até hoje. Desde então, a tumba – que está dentro de um mausuléu de granito e mármore – tem estado vazia.

 O leilão da Darren Julien incluirá outros objectos pertencentes a estrelas da música e do cinema.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Pt)

Nenhum comentário: