Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Operação 'Carteira Santa' indicia evangélicos por uso de brasão


carteirinhas de autoridade eclesiástica
PF apreendeu  300 carteiras
de 'autoridade eclesiástica'
A Polícia Federal indiciou dois evangélicos de uma igreja de Belo Horizonte (MG) acusados de colocar o brasão da República em carteirinhas de “autoridade eclesiástica”. 

A lei proíbe o uso por terceiros desse símbolo, exceto os cartórios. O brasão só pode ser impresso em documentos oficiais.

Na operação batizada de “Carteira Santa”, agentes da PF apreenderam na igreja cerca de 300 carteirinhas. Não foi divulgado o nome dos suspeitos nem da igreja.


Após depoimento na superintendência da PF, os evangélicos foram liberados. Eles vão responder à Justiça por falsificação e uso indevido de selo oficial. Poderão pegar até seis anos de prisão.


Com informação das agências.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.