Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que a polícia pretende investigar: o crime da Igreja (santa que chora sangue) ou dos "Vândalos"?


Vândalos invadem igreja e arrancam cabeça de santa que chorava sangue


O crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Águas da Prata, no interior de São Paulo




Amanhã do último domingo (22) foi de muita tristeza para os fiéis de uma paróquia que fica na divisa das cidades de Poços de Caldas (MG) e Águas da Prata (SP) quando o padre Celso Lucas da Silva anunciou que a imagem de Nossa Senhora das Dores fora arrancada e roubada por vândalos durante a madrugada.
A Polícia suspeita que os invasores entraram na igreja Nossa Senhora Aparecida e São Roque pulando o muro e invadiram o salão de festas onde teriam conseguido um pedaço de madeira para arrombar a porta lateral.
A imagem que foi quebrada estava há algumas semanas chamando atenção dos moradores da região porque supostamente a santa estaria chorando lágrimas de sangue. Os devotos da imagem que foi comprada há dois anos e meio na cidade de Aparecida (SP) dizem que ela chorava lágrimas transparentes, mas nos últimos dias começou a ter o rosto manchado de vermelho com um líquido semelhante a sangue.
Quando o padre anunciou o ocorrido os fiéis passaram mal, uma menina até precisou ser carregada e a missa foi marcada pelas lágrimas dos devotos que não conseguem entender o motivo do crime. Além de destruírem a imagem os invasores também roubaram dinheiro de um cofre que estava dentro da igreja.
Até o momento não há suspeitos, mas a Polícia Civil de Águas da Prata vai investigar o caso.
Com informações G1

Nenhum comentário: