Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CHAVISTAS INICIAM CAMPANHA SUJA CONTRA CAPRILES


Adal Hernandez, comentarista de uma rádio estatal, escreveu um agressivo perfil de Capriles salientando sua origem judaica, sob o título "O inimigo é o sionismo". 
Capriles, que é católico praticante, não respondeu a esse perfil. Ele frequentemente cita o fato de seus avós terem fugido do nazismo. 
O candidato é oriundo de uma família rica, mas passa notavelmente mais tempo andando de camiseta por favelas do que em seu gabinete, e tenta se projetar como alguém acima do lamaçal político.
"Não fui eleito para brigar com ninguém, mas para resolver problemas", disse Capriles, que recebeu quase dois terços dos 2,9 milhões de votos dados nas primárias. "O único confronto que eu quero é contra a violência, o desemprego, a corrupção e outros problemas da Venezuela."

Governistas também acusaram a oposição de ter inflado artificialmente o número de votos da primária para transmitir a impressão de uma forte mobilização contra Chávez.
Além disso, os chavistas querem que a campanha de Capriles divulgue seus doadores, e insinuam que ele teve apoio dos Estados Unidos. A Mesa da Unidade Democrática disse que suas contas estão abertas.
Capriles tem criticado a cobertura tendenciosa da imprensa estatal, acusando-a de ignorar frequentes protestos contra a criminalidade e a falta de água, ao mesmo tempo em que noticia "toda vez que uma manga cai num telhado" no Estado de Miranda, governado por ele.


Fonte: http://www.ruajudaica.com/

Nenhum comentário: