Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Religiosos dão mais audiência do que Carnaval

O investimento feito por SBT e Band para transmitir o Carnaval não surtiu efeito na audiência das duas emissoras.
Os programas religiosos exibidos na Record registraram mais audiência do que a folia televisiva exibidas na Band e no SBT.
Na noite de sexta-feira (17), na faixa da madrugada, da 1h45 às 3h28, a transmissão do Carnaval da Bahia, na Band, marcou 0,5 ponto de audiência.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
AgNews
Transmissão do Carnaval em Salvador pela Band deu menos audiência que "Fala que Eu Te Escuto"
Transmissão do Carnaval em Salvador pela Band deu menos audiência que "Fala que Eu Te Escuto"

A Record, no mesmo horário, com atrações da Igreja Universal, como "Fala que Eu te Escuto", registrou 1,3 ponto de ibope.
O SBT, em sua transmissão de Carnaval no sábado (18), das 20h30 às 6h30, alcançou 1,3 ponto. A Record, no mesmo horário, marcou 5,4 pontos.
No domingo, tanto SBT como Band perderam novamente da Record, que chegou também a vencer o início das transmissões do Carnaval da Globo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (22).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Nenhum comentário: