Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cantora finge ser exorcizada na entrega do Grammy

A rapper Nicki Minaj, 29, que se apresentou na cerimônia de premiação do Grammy no Staples Center em Los Angeles, fez de tudo para chamar a atenção do público. Até mesmo fingir que estava sendo exorcizada.
A sua entrada, acompanha de um homem que se vestia como Papa, já previa o que iria acontecer. Ao ser chamada para ir ao palco para cantar inédita do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded” que será lançado em 3 de abril ela não titubeou. Para promover seu material, a cantora gerou controvérsia ao passar cerca de cinco minutos se contorcendo no palco, como se estivesse possuída por um demônio. Ela também balbuciou palavras incompreensíveis, imitando o fenômeno conhecido como “orar em línguas”.Ao fundo, uma tela projetava imagens do filme de terror “O Exorcista”. Logo depois, seus bailarinos fizeram uma coreografia estranha ao seu redor, todos com vestidos como religiosos católicos encapuzados.Em um determinado momento uma nuvem de fumaça, invadiu o palco seguido de fogos. Neste momento, a moça começou a “levitar”, pendurada por cordas que a elevaram a até alguns metros do palco. Ao mesmo tempo, um coral entoava trechos do hino “O Come All Ye Faithful”.
O site Christian Post classificou a performance como “uma tentativa aparentemente desesperada para tentar chamar a atenção ofendendo a fé das pessoas”.
“Essa foi a coisa mais terrível que eu já vi. Foi muito, muito desrespeitoso… Sua voz e sua música são simplesmente horríveis, sinceramente não entendo como os produtores permitiram tal coisa”, escreveu o blog Just Jared .
“Sou só eu, ou alguém mais vê que o mal parece estar tomando conta deste país”, disse o blog cause4liberty.
Mesmo aqueles que não são religiosos admitem que durante a apresentação, algo pareceu estar “fora do tom” comparado ao restante do Grammy.
Seus colegas músicos também pareceram ficar atordoados com o desempenho. Pouco entusiasmo foi visto na audiência se julgar-se a quantidade de aplausos.

Veja o vídeo

Fonte: JORNAL MUNDO GOSPEL

Nenhum comentário: