Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Produtor musical de Roberto Carlos tem prisão decretada


Guto Graça Mello pode ser preso a qualquer momento. O produtor musical de Roberto Carlos teve sua prisão decretada na tarde de ontem por não pagar a pensão da ex-mulher, Nayla Andrade Rodrigues, de 60 anos.
De acordo com o advogado de Nayla, José Estevão Macedo Lima, Guto não deposita o dinheiro de sua pensão há sete meses e a dívida gira em torno de R$ 80 mil. "Ela é uma senhora e sofre com artrose no joelho e pólipos no intestino. Guto sempre honrou seus compromissos, mas de repente deixou de pagar. A gente entrou com uma execução e o Ministério Público requereu a prisão dele por 60 dias. Ou ele paga o que deve ou vai preso", disse o advogado.
Ainda de acordo com José Estevão, sua cliente compôs a música 'Rio Babilônia' e Guto teria falsificado a assinatura dela na cessão de direitos da música. "Ele parou de pagar a pensão a Nayla desde que descobrimos isso", analisa. A coluna entrou em contato com o escritório de Guto Graça Mello, mas foi informada de que o produtor está viajando.

Fonte: O DIA (RJ)

Nenhum comentário: