Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 22 de abril de 2012

512 ANOS SOB AS SAIAS DOS PREPOSTOS DO IMPÉRIO DO VATICANO

Hoje, 22 de abril, não podemos deixar de recordar o longo prazo que decorreu entre a chegada dos primeiros padres, os quais aqui fincaram a famigerada cruz, à guisa de estaca, no coração do Brasil.
Desde 1500 vivemos sob o tacão dos exploradores de Roma e nem a Proclamação da República mudou grande coisa na safadeza que se iniciou naquele longínquo ano.
Continuamos servindo, docilmente, os interesses dos Papas e seus subalternos, situação que envergonharia qualquer povo efetivamente digno. Talvez não tenha havido uma reação, ainda, a tal descalabro, porque não temos um só senhor, divindido o Vaticano a escravização do povo brasileiro com os banqueiros e muitas outras multinacionais, que se portam também como nossos donos e que ajudam a nos manter na humilhante situação de colonizados.
Nossas Forças Armadas, que poderiam mudar quadro tão vexaminoso, foram cooptadas e não possuem o menor senso de verdadeiro patriotismo e, assim, continuaremos, ainda por muito tempo, como uma nação de covardes, submissa e explorada pela corja européia e norte-americana.
Triste sina!

Nenhum comentário: