Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa






Teixeira deixou a imagem sem rosto 

Na quarta-feira (25), Rafael de Araújo Teixeira (foto, no destaque abaixo), 19, deu uma marretada no rosto e outra na lateral de imagem de Nossa Senhora Aparecida em Águas Lindas de Goiás (GO). 

A santa é a padroeira da cidade, que tem 160 mil habitantes e fica a 193 km de Goiana. Teixeira é fiel da Igreja do Senhor Jesus. Ele afirmou ser "enviado de Cristo". 

Um grupo de aproximadamente cem pessoas impediu que o evangélico desse mais marretadas na imagem. Algumas delas tentaram linchá-lo. Para contê-las, dois PMs tiveram de pedir reforço.

Teixeira foi levado a uma delegacia, onde foi informado de que poderá responder por crime de destruição do patrimônio público porque a imagem foi construída com recursos da prefeitura municipal. 

Com informação TVCMN.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: