Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

SHOW DO PAUL FRAGILIZARÁ A SEGURANÇA DE FLORIPA?

Conquanto o Canga tenha razão em falar de fragilidade na segurança Pública da Capital, penso que o espetáculo de música do cantor inglês não fará grande diferença no que já é bastante débil, como demonstram os acontecimentos diuturnos.
A Segurança Pública, a exemplo dos demais serviços estatais, peca pela ineficiência, afrontando o art. 37 da Constituição Federal. 
Não há um só serviço do Estado (gênero) que funcione a contento, atendendo às expectativas dos cidadãos/contribuintes, a começar pela Justiça, que não prima pela celeridade, desatendendo outro mandamento da Carta Magna, além de, segundo o ministro afrodescendente do STF, manipular julgamentos. 
Fico pensando o que aconteceria se fôssemos escolhidos para sediar jogos da Copa do Mundo de Futebol, como chegamos a pretender.

Nenhum comentário: