Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de abril de 2012

Abaixo assinado contra M.I.S.S.A.


   Circulando na Internet abaixo assinado a ser enviado ao arcebispo de Florianópolis contra a realização no P12 de evento considerado ofensivo aos católicos. O documento tem o seguinte teor:


   "No Brasil, em diversas cidades acontece um evento chamado M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir sua Alma) e durante essa semana estará acontecendo em Santa Catarina, no P12 em Jurerê Internacional em Florianópolis. Um evento que vai totalmente contra tudo o que a igreja católica, e usa um 'Deboche' de nossa fé e de nossa religião. Desde o nome, até a vestimenta dos DJs (Padre), das acolhedores (Freira), tratam o palco com um altar, e o seu slogam: 'Mais que uma festa, uma celebração!'. 
Diante de todo esse absurdo, nós católicos temos todo o direito de lutarmos, pois no Código Penal Brasileiro tem um Artigo que diz o seguinte: 
Artigo. 208, "...impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso...". 
Houve uma manifestação dessas na cidade de Manaus/AM e diante disso a organização foi obrigada a mudar o nome do evento e sua estrutução. 
Podemos fazer muito mais, vamos assinar essa petição e lutar por Respeito!"


Fonte: Blog MOACIR PEREIRA/CLIC RBS

Nenhum comentário: