Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 26 de abril de 2012

A SANTA SÉ INVESTIGA PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS SECRETOS


Notificação da Secretaria de Estado


CIDADE DO VATICANO, quarta-feira 25 de abril de 2012 (ZENIT.org) – Por causa da recente divulgação de documentos secretos, a Santa Sé decidiu constituir uma comissão de investigação. Uma notificação da Secretaria de Estado afirma o seguinte: “Por causa da recente divulgação na televisão, nos jornais e em outros meios de comunicação de documentos protegidos pelo sigilo de Departamento, o santo Padre ordenou a criação de uma Comissão de Cardeais, para uma investigação autorizada que esclareça sobre tais episódios”.
"Sua santidade - acrescenta a nota - chamou para formar parte dessa Comissão de Cardeais, que atuará em força de mandado pontifício em todos os níveis, aos eminentíssimos cardeais Julian Herranz, que foi nomeado para presidí-la, Jozef Tomko e Salvatore De Giorgi.
A Comissão de Cardeais foi formada dia 24 de abril deste ano para estabelecer metodologia e calendário de trabalho".

Fonte: ZENIT

Nenhum comentário: