Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hamster “ressuscita”, se desenterra e é rebatizado de ‘Jesus’



O americano Dave Eyley virou noticia na internet ao comemorar e anunciar que seu amado animal de estimação, um hamster, se desenterrou e saiu de sua sepultura.
“É impossível”, ele disse primeiramente à sua esposa, mas a verdade é mais estranha que a ficção, e agora o hamster está de volta com sua família.
De acordo com Eyley, o hamster foi encontrado “frio e sem vida”em sua gaiola. Eleentão começou a enterrar o animal de estimação no quintal. No dia seguinte, ele recebeu um telefonema de um vizinho dizendo-lhe: “O seu hamster fugiu e eu acabei de pegá-lo.”
“É impossível”, respondeu Eyley. “Nosso hamster está morto”.
Mas quando voltou para casa Eyley naquela noite, ele viu com seus próprios olhos que o pequeno animal estava vivo e bem. “Ele tinha rigidez cadavérica quando eu o enterrei e agora ele está correndo”, disse Eyley ao The Sun.
O animal de estimação da família tinha sido chamado Rhino, mas foi dado novo nome, Jesus, após a ressurreição da Páscoa.
“Estamos atordoados”, Eyley explicou, “mas feliz por ter ele de volta.”
Em primeiro lugar, o que poderia ter levado o hamster a ficar “frio e sem vida”? A veterinária Emma Milne disse ao The Sun que os hamsters podem entrar em hibernação se a sua temperatura corporal cai. Os donos são encorajados a aquecer rapidamente os animais de novo, a fim de evitar a sua morte, se houver dúvida sobre a animação do hamster, devem levá-lo a um veterinário.
Eyley disse ao Daily Mail que ele tinha dado a Rhino várias oportunidades para provar que ele ainda estava vivo.
“Eu o deixei o dia inteiro para ir trabalhar, e ele estava na mesma posição quando voltei. Eu o toquei várias vezes, mas ele não se mexeu. Ele estava morto. Eu o coloquei em uma caixa de plástico e o sepultei … e isso foi tudo, ou assim pensei eu. ”
“Se a súbita hibernação fria na semana passada fez ele entrar em algum tipo de modo de hibernação, não sei. Mas é um fato que ele voltou e saiu do buraco que eu cavei com uma pá no jardim,” acrescentou o dono do animal.
Fonte: Christian Post, via JORNAL MUNDO GOSPEL

Nenhum comentário: