Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Católicos: "Mais de um bilhão de iludidos"


O PAPA RATZINGER NO BRASIL
  
*  Pr. José Barbosa de Sena Neto

O mês de maio sempre teve uma característica especial por ser o mês das mães. As cidades, as lojas, as residências se engalanam, cujo alvo e a homenagem as mães – as nossas mães, vivas ou já falecidas.

Mas esse ano, algo estranho e de extraordinário mudará a rotina deste mês, mormente logo no seu início: e a chegada do alemão Joseph Ratzinger, o qual se acha hoje assentado no suporto ‘trono de Pedro’, monarca do Vaticano – o menor e um dos mais ricos países do mundo, o qual detém mais de 40% de toda a riqueza do Ocidente, à custa de pilhagens, guerras, revoluções e, sobretudo, das invencionices apregoadas ao longo de 17 séculos, ao seu mais de um bilhão de fiéis católicos iludidos do mundo inteiro.

Mais de oito milhões de reais já foram destinados só pelo Governo Federal para serem gastos no aparato festivo de chefe ao chefe do Estado do Vaticano e líder máximo da assim-chamada ‘Igreja Católica Romana’, a qual nada tem de apostólica.

O Papa Bento XVI vem ao Brasil com um único objetivo: tentar deter a revoada de católicos decepcionados que a cada ano procuram refúgio e novas experiências nas igrejas evangélicas, sejam eles tradicionais pentecostais ou neopentecostais espalhadas até o mais longínquo ponto do imenso território brasileiro.

O Papa Ratzinger vem exatamente em datas que se avizinham das mentirosas e fantasiosas “aparições de Fátima”, no intuito de incentivar mais ainda a adoração da “mãe divina”, a “rainha dos céus” (Jeremias 7.14; 44.17-18), a qual foi substituída por Maria, a Bendita Mãe de Jesus, de forma sacrílega no início do século IV. Isto é fato histórico incontestável!

Mais ainda: o Papa Ratzinger vem ‘canonizar’ mais um ídolo, na figura de Frei Galvão, o suposto ‘milagreiro’ das ‘pílulas de papel’. Vem para receber veneração como ‘vigário de Cristo’, assim como para receber acomodações altamente luxuosa e privilegiada, devidamente delineadas e exigidas pela sua coorte de asseclas parasitas, para sugar mais e mais ainda os cofres públicos de um país já tão cheio de problemas sociais, mergulhado numa guerra sangrenta urbana promovida pelos poderosos do tráfico de drogas.

Esperamos que a data da ‘elevação aos altares’ de mais este ídolo herético não tenhamos mais um feriado ‘religioso’ nacional para o atraso econômico da nossa querida nação brasileira.

Interessante é que o suposto ‘vigário de Cristo’ vem com toda pompa de rei, hospedando-se de forma diametralmente oposta a Jesus, o qual não tinha onde reclinar nem mesmo a Sua própria cabeça! Quanto contraste! E os católicos romanos o adorarão como um deus! Beijando suas mãos e, se possível, até mesmo os seus pés! E ver para crer!

O Vaticano é um monumento a idolatria, blasfêmia e a mais desavergonhada rebelião contra a revelação divina. Colocar deuses no lugar do Deus Todo-Poderoso e abominação aos Seus olhos, e desrespeito à Sua Palavra (Êxodo 20.3.5).

A Igreja de Roma há mais de 17 séculos vem pregando a mentira e o engano, o “outro evangelho” (Gálatas 1.6), na linguagem do apóstolo Paulo. E a Palavra de Deus é clara: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e qualquer que ame e cometa a mentira” (Apocalipse 22.15). E o próprio Deus, através do profeta Isaías afirma: “Eu sou o Senhor, este é o meu nome, a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura” (Isaías 42.8).

O papa adora e manda e incentiva aos seus fiéis iludidos a adorarem imagens abomináveis aos olhos de Deus, ídolos criados por ele mesmo, como no caso específico do tal Frei Galvão, o ‘milagreiro’ das ‘pílulas de papel’, mas a Palavra de Deus diz claramente: “não quero que vos torneis associados aos demônios” (I Coríntios 10.20b).

O Brasil está mergulhado neste caos de tantos problemas sociais, de guerras urbanas, por não ter como Deus o Senhor dos Exércitos, mas tem como seu deus uma ‘deusa’ pagã, criada pela invencionice popular que ‘apareceu’ – a ‘senhora aparecida’ no Rio Paraíba, jogada que foi de propósito para fins escusos! Precisamos conhecer de perto a estória da ‘aparecida’ – a ‘padroeira do Brasil’... Tomaremos um susto!... E ficaremos envergonhados!...

Oremos para que um dia não muito distante, possamos unir a nossa voz com a do Salmista: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para sua herança” (Salmo 33.12). Que assim seja! Amém e amém!

* Foi sacerdote católico romano durante 22 anos consecutivos e é autor do livro ‘Confissões Surpreendentes de um ex-Padre”.




Fonte: http://www.desafiodasseitas.org.br

Nenhum comentário: