Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Franqueza é uma coisa bonita!

09/08/2010 - 15h50

Pai de Mel Gibson diz que Papa Bento 16 é homossexual

DE SÃO PAULO

O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, 91, disse em entrevista à uma rádio norte-americana que acredita que "metade do Vaticano", incluindo o Papa Bento 16, seja homossexual.

Na gravação, obtida pelo site especializado em celebridades TMZ, o pai do ator respondia perguntas sobre a Igreja católica.

"Eles não querem [lidar com assuntos como a homossexualidade] por que metade das pessoas do Vaticano são 'bichas'", disse Gibson.

Em seguida, o entrevistador lhe perguntou se isso também incluia o Papa Bento 16. "Com certeza. Por que mais ele adiaria isso?", afirmou. "Ele está fugindo", completou.


Reprodução
Reprodução do site TMZ - Mel Gibson's Dad -- The Pope is a 'Homosexual'
Reprodução do site TMZ com o pai de Mel Gibson, que chamou o Papa de gay

Nenhum comentário: