Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de junho de 2011

VELHO TARADO? - Ex-procurador Federal é suspeito de abusar de menina de sete anos na BA

Ele teria chamado menina para dar um presente e passou a mão em suas pernas
Do Itapoan Online

Um procurador Federal do Trabalho aposentado foi preso na madrugada de domingo (12), em Morro de São Paulo, na Bahia. O homem, 76 anos, é suspeito de ter molestado uma menina de sete anos dentro do quarto da pousada onde estava hospedado.

A menina, cuja família reside na localidade, foi levada pela irmã ao posto policial do município e declarou que na noite de sábado (11) foi atraída pelo aposentado até o quarto da pousada, sob o pretexto de lhe entregar um presente. Depois de dar à criança o que foi prometido, o homem fez a menina sentar em seu colo e passou a mão nas pernas dela. Assustada, a menina conseguiu fugir para sua casa e o denunciou aos familiares.

Ouvido no posto policial pela delegada Glória Isabel, o suspeito confirmou ter entregado a menina, dentro do quarto, o presente que havia prometido na tarde de sábado na praia, onde à conheceu em companhia da mãe e de outros frequentadores da localidade. Ele afirmou ainda que estava interessado na mãe da criança, com a qual consumiu bebida alcoólica até o início da noite.
A menina será encaminhada para fazer exame pericial. O aposentado está à disposição da Justiça na carceragem da 5ª Coorpin (Coordenadoria Regional da Polícia do Interior), em Valença.

Fonte: R7

Nenhum comentário: