Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 10 de abril de 2012

ACLARANDO A DESTITUIÇÃO DO DELEGADO MONTEIRO DA CHEFIA DA DEIC/SC

Em coletiva de imprensa, delegados revelam informações sobre suposto desvio de peças em pátio da SSP

Segundo agentes, investigação seria um dos motivos para a exoneração de Cláudio Monteiro


Em coletiva de imprensa, delegados revelam informações sobre suposto desvio de peças em pátio da SSP Diogo Vargas/Agencia RBS
Delegados questionam o fato de Secretaria de Segurança Pública não tomar providências em caso de peças desviadas Foto: Diogo Vargas / Agencia RBS
Os delegados da Polícia Civil de Santa Catarina Renato Hendges, Rodrigo Green e Alexandre de Oliveira, convocaram a imprensa na tarde desta terça-feira para uma coletiva em que trouxeram a público informações sobre o suposto desvio de peças que teria ocorrido no pátio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com os agentes, uma carreta carregada de motores roubados que foram apreendidos teria saído do local com o aval de autoridades da SSP.
As peças, que deveriam ser destruídas, foram encontradas em um ferro-velho em Joinville, em dezembro de 2011. Um inquérito foi instaurado para investigar o ocorrido. Ainda segundo os delegados, o trabalho da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) no caso foi uma das motivações para a exoneração do delegado Cláudio Monteiro.
Durante a coletiva, foram apresentadas fotos da retirada das peças e documentos da investigação. Os três questionam o fato de SSP não ter tomado providências em relação as peças desviadas. 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: