Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cientistas encontram gravura de peixe voador com mais de 300 anos


Especial para a leitora Cláudia Costa, minha conterrânea de Canasvieiras, filha de pescador, como eu.

-=-=-=-=

Desenho do século 17 foi encontrado em livro de 1686.

Gravura será mostrada na biblioteca da Royal Society


Uma imagem divulgada nesta quarta-feira (18) mostra uma gravura do século 17 de um peixe voador de John Ray e Francis Willughbys encontrada no livro “História dos Peixes”, datado de 1686. A gravura de 300 anos será apresentada na biblioteca da Royal Society, a academia britânica de ciências, nesta quinta-feira (19).  (Foto: Richard Valencia / Royal Society / AFP)Uma imagem divulgada nesta quarta-feira (18) mostra uma gravura do século 17 de um peixe voador, encontrada no livro "História dos Peixes" de John Ray e Francis Willughbys, datado de 1686. A gravura de 300 anos será apresentada na biblioteca da Royal Society, a academia britânica de ciências, nesta quinta-feira (19). (Foto: Richard Valencia / Royal Society / AFP)

Fonte: G1

Nenhum comentário: