Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 7 de abril de 2012

Mais uma vítima da insanidade religiosa - Ator confunde nós e é enforcado acidentalmente quando interepretava “Judas”

Ator é enforcado acidentalmente na Paixão de Cristo em SP

Thiago Klimeck, de 27 anos, que representava Judas, está internado em estado grave


Montagem sobre fotos de Sandro Azevedo, do site Virtual Guia, mostra o momento em que o ator Thiago Klimeck se enforca acidentalmente
Foto: site: www.VirtualGuia.com.br / Sandro Azevedo
Montagem sobre fotos de Sandro Azevedo, do site Virtual Guia, mostra o momento em que o ator Thiago Klimeck se enforca acidentalmente site: www.VirtualGuia.com.br / Sandro Azevedo
SÃO PAULO - O ator Thiago Klimeck, de 27 anos, do grupo Traças de Teatro, foi enforcado acidentalmente ao representar Judas no espetáculo Paixão de Cristo no município de Itararé, a 327 quilômetros da capital paulista, na região de Itapetinga. Segundo a Guarda Municipal do município, o acidente ocorreu por volta de 22h desta sexta-feira. O estado de saúde dele é grave.
Segundo a Guarda Municipal, as pessoas que estavam próximas demoraram um pouco para perceber que algo estava errado e que Thiago estava desacordado. Acharam que a cena estava realista e o rapaz trabalhava muito bem. O professor Sandro Azevedo fotografava a peça para o site Virtual Guia e registrou a cena. Ele disse que a encenação era itinerante, e, quando os atores caminharam para outro lado da praça, as pessoas que ficaram perto de Thiago notaram que ele não se mexia. Pelo relato de Sandro, havia uma cadeirinha de rapel por baixo da roupa usada pelo ator, onde era amarrada a corda.
Quando se percebeu que o ator estava inconsciente, a Guarda Municipal foi chamada. Thiago foi socorrido pelos guardas e levado à Santa Casa da cidade, onde ficou na UTI. Na manhã deste sábado, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva. O hospital informou, na tarde deste sábado, que o estado de saúde dele é grave e que o rapaz passou por vários exames.
Peritos vão investigar se houve falha na execução da cena e no cenário da peça.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário: