Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 7 de abril de 2012

Manobra "rasteira" pró-privatização de Hospital, em Criciuma

HISC: racha no Conselho de Saúde aprova privatização


Mais um tumultuado capítulo no processo de privatização do Hospital Infantil Santa Catarina foi registrado na noite desta segunda-feira durante reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde. O encontro foi realizado no Salão Ouro Negro do Paço Municipal, mas por orientação do Ministério Público a diretoria do CMS preferiu não colocar o assunto em discussão. A reunião durou menos de 15 minutos.

Com a saída dos principais dirigentes do local, porém, integrantes da administração municipal incentivaram os demais membros do conselho a retomar a pauta e promover a votação. Por 15 votos, a maioria entre os 24 conselheiros, o processo de transferência do controle do HISC para o Hospital São José foi aprovado. O caso, agora e mais do que nunca, deve ser submetido à apreciação do Poder Judiciário.

Fonte: http://www.engeplus.com.br 

Nenhum comentário: