Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Produção industrial da Alemanha recua mais do que o esperado

A produção industrial da Alemanha recuou mais do que o esperado em fevereiro, depois que uma onda de frio afetou com força o setor de construção, mostraram dados do Ministério da Economia nesta quinta-feira.
A produção recuou 1,3% em relação a janeiro, ante previsão de queda de 0,5% em pesquisa da Reuters. A leitura para a produção de janeiro foi revisada para baixo -- 1,2%.
"A notável fraqueza na manufatura deveu-se essencialmente às condições climáticas", disse o ministério em comunicado, mas acrescentou que o setor de construção está rapidamente compensando o terreno perdido com o início da primavera. 

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: