Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 1 de agosto de 2010

E eles falam em liberdade religiosa!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Igreja cristã promove nos EUA o 'Dia da Queima do Alcorão'

No livro, camiseta e caneco: 'Islã é o demônio'

A igreja cristã “Alcançar Um Mundo de Paz”, da Flórida (EUA) vai promover o “Dia Internacional da queima do Alcorão”.

Informa que no dia 11 de setembro, quando ocorre o nono aniversário do ataque às Torres Gêmeas, haverá defronte ao seu templo de Gainville, a 500 km de Miami, grande queima das escrituras dos muçulmanos.

Em seu site, a igreja está vendendo o livro “O Islã é do Demônio”, do pastor Terry Jones, e camiseta e caneco com a mesmo inscrição. Em um vídeo, o pastor diz por que acredita que o Islã é a encarnação do mal.

Ramsey Kilic, da Cair (Centro de Relações Islâmicos-Americanas), disse que atitude como essa demonstra estar aumentando nos Estados Unidos a islamofobia. Afirmou que a entidade não fará nada para impedir a queima do Alcorão.

A igreja fundamentalista “Alcançar Um Mundo de Paz” costuma fazer campanha contra os homossexuais, por exemplo.

Com informação das agências internacionais e do site da igreja.

Fonte: Paulopes Weblog

Nenhum comentário: