Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 1 de agosto de 2010

Na cola do Juquinha

Um amigo de Ratones, pecuarista, disse-me que "boi puxa a gente pra frente".
Parece que o Juquinha e seus supostos sócios, seguem à risca tal entendimento.


-=-=-=-

Sobre o poderoso Juquinha
Prezado Sérgio,
Sobre o Secretário de Obras que tem o acesso de sua fazenda asfaltada pela empreiteira Sul Catarinense.

A fonte é segura, CIDASC.

Não sei se você tem conhecimento, mas todos os bovinos devem ser registrados na CIDASC e recebem um brinco devidamente numerado para possibilitar o rastreamento da carne vendida para o mercado interno e para o exterior.
O Sr. Nilton Alexandre, popular Juquinha, Secretário de Obras de Florianópolis, possui registrados na serra Catarinense: fêmeas 595 e machos 1247 totalizando 1842 cabeças de bovinos.
Este rebanho precisa de no mínimo 62 milhões de metros quadrados só de campo, não contando contando o mato(floresta).
Não sei se a CIDASC dá uma certidão, mas é o fato.

Leitor pediu para não ser identificado por motivos óbvios.
Postado por Sergio Rubim às 20:55

Fonte: Cangablog

-=-=-=-=


A notícia que segue, nada tem a ver com os bois, obviamente. Foi postada depois:



domingo, 1 de agosto de 2010

A Borgia do governo Berger

Interessante essa fotografia que pesquei em um blog dia destes. Fiquei curioso para saber quem eram as figurinhas, fora as carimbadas é claro, que desfrutavam da noite com os "unha e carne", Dário Berger e Juquinha (o supersecretário).
Pois não é que tive uma surpresa! Na extrema direita da foto, de vestido preto drapeado na gola, um pouco acima do peso, abraçada com Juquinha, uma figura que há muito as pessoas queriam saber como era.
Esta aí a Nilva. Eminência parda de Berger, avessa a badalções e fotografias como requer sua função junto ao governo municipal. Segundo reza a lenda a família de Nilva detém cargos na prefeitura com a participação de irmãos, filhos e até ex-marido. Ocupariam cargos comissionados, alguns sendo efetivos.
Mas tudo isso é café pequeno perto da força de Nilva dentro do Paço Municipal. Ela tem a força!
Pessoa de extrema confiança do prefeito sumido, Nilva é blindada na prefeitura e nada é capaz de atingi-la. Conhecida de todos os empresários e "irmãos" que "participam" da administração, Dilma seria a encarregada de passar a sacolinha em Florianópolis e São José.



Fonte: Cangablog

Nenhum comentário: