Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O templo do Edir já está fazendo milagre, antes da construção

Quem tem um pai como o Rocha, citado na matéria, não precisa de inimigo. Tenjho muita piedade da filhinha dele, que, desde cedo, está fadada a suportar a ignorância do pai.
]-=-=-=-=

Foto do Templo de Salomão da Iurd cura virose, diz blog de Edir


O blog de Edir Macedo publica hoje relato de alguém que se assina como Warley Rocha cuja filha foi curada de uma virose pela foto em um jornal da réplica do Templo de Salomão que a Igreja Universal vai construir em São Paulo.

“Minha filha estava bem doente nesta segunda-feira. Acordou mal, vomitando, muita febre. Foi a médico e ele disse ser uma virose. Ela tomou remédio durante o dia, e nada.”

Rocha contou que de madrugada Deus lhe deu “uma direção” para que a foto do futuro templo fosse colocada debaixo do travesseiro da doente. “Pouco tempo depois, ela acordou toda elétrica, fazendo um monte de perguntas.”

Não ocorreu ao tal Warley Rocha que pudesse ter havido o efeito dos remédios antigripais. Para ele, “Deus operou o milagre na vida dela”.

No começo deste mês, Edir Macedo pediu “substanciais doações” para construção da réplica do templo “desenhado por Deus”. Informou que só para começar vai precisar de R$ 70 milhões para a terraplenagem do terreno e importação de pedras de Israel.

Estima-se que o custo total da obra possa chegar a R$ 360 milhões.

O fundador da Iurd tem afirmado que os judeus estão felizes com a construção da réplica e que há entre eles quem queira ajudar com doações.

Para o rabino Chaim Richman, do Instituto do Templo, não é bem assim. De acordo com o Israel National News, Richman disse que a construção da réplica é “um ato de arrogância” de Edir Macedo que visa a sua própria glória. “Esse projeto é uma gozação ao que representa o Templo Santo de Jerusalém.”

Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: